empresa

fotoaziendaDEFfotoaziendaDEF

OS NOSSOS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS

Família - Flexibilidade - Competitividade – Rapidez em dar respostas़

Princípio de família

A empresa nasceu em outubro de 1981, portanto são 30 anos de trabalho, de pesquisa, de desenvolvimento e de metas alcançadas, que ao longo do tempo permaneceram sempre nas mãos da família que a constituiu, passando o bastão à nova geração apenas há alguns anos. 
A continuação desse percurso por duas gerações levou, nos últimos anos, a uma completa reestruturação da empresa, projetando-a no futuro graças á escolhas voltadas à otimização do fluxo de trabalho e das propostas aos clientes.

Flexibilidade significa seguir uma linha concreta e focalizada, mas também, adaptar-se às diferentes exigências do mercado.

Atualmente, onde por vezes o preço supera qualidade, é preciso saber colocar em prática a experiência e otimizar estas duas prerrogativas a fim de oferecer a um preço justo e um produto de excelente qualidade bem como conveniente.

Logo, esse princípio leva a Naster a ser performante e competitiva no mercado.


As inovações tecnológicas e estruturais, anteriormente mencionadas, geram rapidez em dar respostas a cada demanda ou exigência do cliente, oferecendo soluções no menor tempo possível, criando oportunidades e proporcionando uma completa satisfação.

magazzino-azienda

A HISTÓRIA

storiaGrafico


19 de outubro de 1981: a data de nascimento da empresa.

Janeiro de 1986: primeira unidade de produção.

Após anos de comercialização no setor de fitas adesivas, a empresa decide empreender, em primeira pessoa, produzir diretamente o produto.

Entram em função a primeira espalmadora acrílica e a primeira instalação de corte na sede histórica em Mornico al Serio - Bérgamo.

Janeiro de 1996: inauguração da segunda instalação de espalmação acrílica e é completada a linha de corte – com três instalações automatizadas e outras duas instalações de personalização do produto.

Janeiro de 2001: a forte concorrência dos produtos a baixo custo da China causa problemas à fita adesiva, bem como a necessidade de diversificar a gama proposta, dá-se início ao percurso da película de proteção.

Janeiro de 2006: a área da película de proteção é potencializada e implementada a própria organização comercial e o controle da produção.

Janeiro de 2011: modernização e inovação tecnológica da instalação de espalmação e do setor de corte.

Fevereiro de 2013: Naster investe e desde fevereiro encontra-se presente com um novo site produtivo em Martinengo, via Tonino da Lumezzane sn, 24057 Bergamo.

Nos primeiros dois meses do ano foi feita a transferência para a nova sede otimizando os lay out de produção e armazenagem, para diminuir de modo importante os custos internos e garantir flexibilidade e um melhor serviço aos clientes.

Trabalhamos para aumentar o serviço rápido ao cliente com mais disponibilidade de armazenagem e maior rapidez nas entregas.

Maio de 2014: Nova comunicação. A nossa filosofia empresarial e de negócios são voltadas à qualidade e à organização, somada à nova e coerente identidade comunicativa, graças ao nosso super-parceiro!